domingo, 5 de janeiro de 2014

"Sem pressões"

O nervosismo aumenta. Falta pouco.

Além de ter a plena noção que esta ,é de facto, a minha obrigação, não sinto uma pressão enorme como, porventura, deveria sentir. Porquê?-perguntam. Apenas porque, a partir do momento em que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, aquele peso na consciência não tem lugar.
Adopto este comportamento, talvez (e outra vez) por influência dos meus pais. Tentaram sempre deixar-me à vontade antes de qualquer prova. Não apenas para afastar o nervosismo mas também porque têm a plena noção do meu sentido de responsabilidade e nunca me culparam ou "ralharam" caso o resultado pretendido não fosse o mesmo que chegava à casa e que era depois anunciado. Penso que essa atitude é fundamental não só para os ditos testes ou exames mas para todas as outras "provas" que se avizinham. Agradecer-lhes já nem faz sentido mas faço-o de novo, e sei que se algo não correr bem, as palavras de incentivo estarão sempre presentes.

O Pensador.

Sem comentários:

Enviar um comentário