quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Quem são?"

Não sei para que escrevo ou para quem escrevo. Não sei se estão numa situação semelhante ou até concordam com os meus pensamentos. Sei que alguns estão do outro lado Atlântico, outros são de cá, outros da poderosa Alemanha. Não sabem quem eu sou, e se me virem sou mais um. Emigrantes talvez, talvez não. É possível que traduzam a minha escrita em português para lerem o que penso? Não acredito, mas seria uma honra. Tamanho "esforço" ainda não se aplica à minha escrita que chegou ao mundo à cerca de 14 dias. Nem sei se os meus textos surgem apenas como "lixo" no vosso computador. Desconheço se algum de vocês gosta simplesmente do que vê. São apenas reflexões e memórias e de facto o gosto para aqui pouco importa. Atirem para a ponta da Europa um também, e uma resposta chegará com certeza. Fico à espera.

O Pensador.

Sem comentários:

Enviar um comentário